canabella.png

QUALIDADE EM CACHAÇA

VENHA NOS VISITAR

ABERTO DIARIAMENTE: DAS 09:00h ÀS 16:30h

 

RANKING CÚPULA DA CACHAÇA 2017

Click na imagem abaixo para votar na Cachaça Canabella

 

 

SOBRE NÓS

 

Alambique Canabella
O Alambique Canabella foi criado com o objetivo específico de produzir uma cachaça de qualidade superior, voltada especialmente ao segmento de bebidas finas. Para isso construímos um dos mais modernos alambiques  do Brasil, com utilização dos equipamentos tecnologicamente mais avançados. O resultado foi a conjugação harmoniosa da tradição secular de produção da cachaça artesanal brasileira com a utilização da mais moderna tecnologia em todo o processo produtivo, desde o plantio da cana-de-açúcar até a colheita, a moagem, a fermentação, a destilação e o armazenamento, sendo que em todas essas etapas o controle de qualidade e a higiene são considerados fatores fundamentais.

 

Apresentação do Alambique Canabella
No Alambique Canabella a destilação é efetuada por meio de alambiques de cobre providos de deflegmador, o que permite que a bebida conserve os componentes naturais da cana, conferindo-lhe sabor e odor bastante agradáveis. Esse processo, além de evitar a contaminação pelo cobre, também permite a separação da fração inicial e final da destilação (cabeça e cauda), nas quais se concentram as substâncias mais nocivas ao organismo humano e que são as principais causadoras da dor de cabeça e da ressaca, além de conferirem odor desagradável à bebida e causarem o característico mau hálito. Assim, com o descarte da "cabeça"e da "cauda", obtém-se a parte denominada "coração"da cachaça, que representa cerca de 80% do total destilado, sendo esta a parte nobre da bebida, ou seja, um produto totalmente puro e natural, que não contém qualquer aditivo em sua composição, o que já não acontece com a bebida obtida pelo processo industrial.
Portanto, somente a destilação em alambiques artesanais pode produzir a verdadeira e tradicional cachaça brasileira. E este é o espírito da Cachaça Canabella.

 

Responsabilidade Social e Meio Ambiente
O Alambique Canabella preocupa-se com as pessoas envolvidas na produção e com o meio ambiente.
O Alambique utiliza mão-de-obra regularizada conforme a legislação trabalhista.
O descarte dos resíduos não desejados do processo de produção são controlados de forma a não contaminar o meio ambiente. O vinhoto, resíduo final da destilação é armazenado em local adequado.
Utiliza o bagaço de cana como combustível para a caldeira, o Alambique Canabella não usa lenha de madeira nativa na caldeira.

logo png.jpg
selo a.png
+ 55 11 4696-3915 | 4696-4413 | 94172-0113

canabella@canabella.com.br

Estrada da Roseira, km 22 - Padre José - Paraibuna - SP

( ACESSO POR SALESÓPOLIS 8 KM)